Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

The Reason Shawol ver.

Oii people
Olha quem voltou kkk pois é eu de novo! E bom eu acabei de ver o MBC Gayo Daejun e estou toda feliz gritando taekai para o mundo kkkk n me matem por isso mas eu shippo o taemin com quase deus e o mundo kkk é o ultimate fazer o que?! Também estou very happy pq a sohyun resolveu usar um casaco do flamengo e meu orgulho flamenguista falou mais alto <3 aiai meu core fortes emoções kkk

Mas deixando isso de lado.... eu ia postar essa tradução só meia-noite porémmm eu vou passar o ano novo na casa da minha avó e bem em alguns lugares ~inclusive na Coréia já é 2015 (viva!) então eu vim com essa música q, ja tem tradução em todo o lugar, mass ela realmente toca meu coração shawol e sim ela é uma shawol versão do SWC III. Muito emocionante espero que vocês gostem.

Bom shawols o ano não foi muito bom pra mim ~por causa de várias coisas inclusive a saida do meu bias no exo T.T mass por outro lado eu conheci meu ultimate cara a cara e só isso valeu o meu ano todo! kkk Espero que 2015 seja um ano muito feliz para todas nós e para os nossos idols! <3Sem mais enrolação ta ai a letra <3 até ano q vem 



The Reason Shawol ver.

Romanized
Geureon neo-aegae gidaegiman haetdeon naega mianhae
Na-ae soneul bbeodeo ejen neoreul anajoolgae
Ereon na-ae mam algaetni
Moreugo jinaen haengbokhaetdeon soongandeuli
Ejekkeot naega geoleowatdeon gileul
Oolmyeo waeropgae honjaseo geotdeon gileul
Neon modu dallajigae mandeun geoya
Ejeseoya algae dwaesseo
Nae apae e gili etorok areumda-oon eyoureul
Jogeumsshik neol dalma bicheuro muldeuleoga
Geu bichi
Eu estico minha mão, agora vou te segurar
Todos os momentos que eu passei com você
As lembranças sombrias que permanecem em mim
Neowa hamkkae haetdeon maneun shigandeuli
Ajikdo nae anae namaitneun eodu-oon gieoki

Tradução
Sinto muito por depender tanto de você
Você sabe como eu me sinto?
Todos os momentos felizes que eu passei sem saber
A estrada que eu trilhei até aqui
A estrada por onde caminhei sozinho chorando
Você mudou todas essas coisas
Agora eu finalmente me dei conta
A razão pela qual a estrada a minha frente é tão bonita
lentamente começam a se assemelhar a você e são tingidas de luz
Me ajuda para que a luz não se apague



Nenhum comentário:

Postar um comentário