Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Colors Of the Season

Oii people! 
Estou aqui de volta com outra tradução! *dança* 
Especial de natal pra vocês shawols T.T
Tenho que confessar que foi bem difícil traduzir essa música pq eu choro toda vez q ouço ela! Ela é muito linda e eu acho que ela tem TUDO a ver com natal! Ela toca meu kokoro <3
Bom espero q vcs gostem :*
O link do vídeo ta no final como sempre e eu fiz outro live, por motivos de eu amo o JAT e amo esse live então é isso kkkk <3 


Colors Of the Season

Romanization

[ON] Colors of the season

Itsunoma ni kyou ga
Kinou ni nattekundarou
Oto mo nai sekai
[JH] Ienai
Donna itami wo kimi wa kakaete
Furitsumoru yuki wo miageteru no
Hitorikiri de

[TM] Say that you sorry
([MH] Hakarishirenai)
Say love you only
[MH] Sore kurai shika ienai
[KEY] Dakishimetakutte
([MH] Hanashitakunai)
Kokoro ni furetai
Kono omoi
kimi ni okuru yo

[ALL] Hitohira no yuki ni natte
Tenshi ga mai oriru sweet town
([ON] Smile for you)
Rainbow color flowers
[ON] Sono kami ni
[ALL] Sono mune ni

Ikutsumo no iro wo matotte
([ON] Smile for me)
Te wo tsunaide
([ON] The same tomorrow)
Kore kara wo aruiteyukou
Colors of the season

[ON] Itsumo yori kyou ga
Kake ashi de yuku to
Kanashimanaide
Ashita mo zutto issho ni iru yo

[MH] Don't worry, baby
([KEY] Tsuyogarazu ni)
Call me, baby
[KEY] Boku ni amaete hoshii
[JH] Soba ni isasete
([KEY] Tayorinaikedo)
Kokoro wo kudasai
Boku nara kimi wo mamoru yo

[ALL] Kirameku kaze ni fukarete
Dekiru dake tooku made ikou
([JH] Smile for you)
Rainbow in the sky
[JH] Kowakunai
[ALL] Kowakunaisa

Kakehashi wo watareba someday
([JH] Smile for me)
Hohoemu spring
([JH] The same tomorrow)
Afureru kimi e no omoi de irodoru
Colors of the season

[ON] Winter, spring, summer, fall
[MH] Megurikuru tabi ni
[KEY] It's dressed in a different color
[JH] Winter, spring, summer, fall

Utsuriyuku
[MH] Izashi wo mitsumete
[TM] Kimi ni tsutaeyou
Kono omoi wa
Boku no ai wa forever

[ALL] Hitohira no yuki ni natte
Tenshi ga mai oriru sweet town
([ON] Smile for you)
Rainbow color flowers
[ON] Sono kami ni
[ALL] Sono mune ni

Ikutsumo no iro wo matotte
([ON] Smile for me)
Te wo tsunaide
([ON] The same tomorrow)
Kore kara wo aruiteyukou
[ON] Colors of the season

[ALL] Colors of the season





Tradução

[ON] Cores da estação
 Antes de nos darmos conta
O hoje virou ontem
Um mundo sem qualquer som
[JH] Não pode ser curado
Você já passou por muita dor
Enquanto observava a densa neve caindo
completamente sozinha
[TM] Diga que está arrependida 
[MH](nunca será suficiente)
[TM]Diga que só ama a mim 
[MH](É a única coisa que não posso dizer)
[KEY]Eu só quero te abraçar
[MH] (Eu não quero dizer)
[KEY]Eu quero tocar o seu coração
Esses sentimentos
Eu quero transmitir eles a você
[ALL]Transformando-se em um foco de neve
Um anjo desce para a doce cidade 
[ON](sorrindo por você)
[ALL]Flores da cor do arco-íris
[ON]Ah esse cabelo...
[ALL]Ah esse coração...
Vista-os com cores coloridas 
[ON](sorria para mim)
Segure minhas mãos (amanhã também)
Vamos caminhar juntos para o futuro
Cores da estação
[ON]Se hoje parecer
Ir mais rápido que o usual
Não se sinta triste
Amanhã e sempre eu estarei com você
[MH]Não se preocupe baby 
[KEY](Não finja ser corajoso)
[MH]Me chame baby
[KEY]Eu quero que dependa de mim
[JH]Deixe-me ficar ao seu lado
[KEY]Mesmo que eu não seja tão confiável
[JH]Por favor me dê seu coração
Se for comigo, irei te proteger
[ALL]Vamos correr com o vento reluzente
O mais longe que alcançarmos 
[JH](Sorriso para você)
[ALL]Há um arco-íris no céu
[JH]Não é assustador, 
[ALL]então não tenha medo
Vamos atravessa-lo com uma ponte um dia 
[JH](Sorria para mim)
[ALL]A primavera sorridente
[JH] (O mesmo amanhã)
[ALL]Será pintada por meus sentimentos por você
Cores da estação
[ON]Inverno, primavera, verão, outono
[MH]As estações continuam a girar

[KEY]Cada uma vestida com uma cor diferente
[JH]Inverno, primavera, verão, outono
Na transição
[MH]No nascimento de uma nova estação
[TM]Eu vou transmitir a você
Estes sentimentos
Meu amor é para sempre
[ALL]Transformando-se em um foco de neve
Um anjo desce para a doce cidade 
[ON](sorrindo por você)
[ALL]Flores da cor do arco-íris
[ON]Ah esse cabelo...
[ALL]Ah esse coração...
Vista-os com cores coloridas 
[ON](sorria para mim)
Segure minhas mãos (amanhã também)
Vamos caminhar juntos para o futuro
Cores da estação




Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vxqsgkgdE9E&feature=youtu.be 
OBS: coloquem o vídeo em hd pq fica mais lindo T.T







Nenhum comentário:

Postar um comentário